
EU APRENDI Que a melhor sala de aula do mundoEstá aos pés de uma pessoa mais velha;
EU APRENDI Que quando você está amando dá na vista;
EU APRENDI Que ter uma criança adormecida em seus braços é um dos momentos mais pacíficos do mundo;
EU APRENDI Que ser gentil é mais importante do que estar certo;
EU APRENDI Que eu sempre posso orar por alguém Quando não tenho força para ajudá-lo De alguma outra forma;
EU APRENDI Que não importa quanta seriedade a vida exija de você. Cada um de nós precisa de um amigo brincalhão Para se divertir junto;
EU APRENDI Que algumas vezes tudo o que precisamos. É de uma mão para segurar. E um coração para nos entender;
EU APRENDI Que os simples passeios com meu pai em volta do quarteirão nas noites de verão quando eu era criançaFizeram maravilhas para mim, quando me tornei adulto;
EU APRENDI Que deveríamos ser gratos a Deus Por não nos dar tudo que lhe pedimos;
EU APRENDI Que debaixo da "casca grossa" Existe uma pessoa que Deseja ser apreciada e amada;
EU APRENDI Que Deus não fez tudo num só dia; O que me faz pensar que eu possa? EU APRENDI Que quando você planeja se nivelar com alguém, Apenas está permitindo que essa pessoa continue a magoar você.
EU APRENDI Que o AMOR, e não o TEMPO, É que cura todas as feridas;
EU APRENDI Que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;
EU APRENDI Que quando o ancoradouro se torna amargo A felicidade vai aportar em outro lugar;
EU APRENDI Que eu gostaria de ter dito a minha mãe(pai)Que a(o) amava, uma vez mais, antes dela morrer;
EU APRENDI Que um sorriso é a maneira mais barata De melhorar sua aparência;
EU APRENDI Que todos querem viver no topo da montanha, Mas toda felicidade e crescimento Ocorre quando você está escalando-a; Ao refletir sobre tudo isto, Aprendi que tenho muito a aprender.
E que se alguém pensa saber tudo,É porque não aprendeu como convém saber!!
E que se alguém pensa saber tudo,É porque não aprendeu como convém saber!!
(William Shakespeare)

Parabéns pelo texto Angelita. Muito Lindo!
ResponderExcluirRosângela
Olá Angelita, gostei muito do seu blog, vi que conseguiu entender bem o funcionamento da ferramenta. Não vi o texto sobre tecnologias e Pp, que eu havia solicitado. Se quiseres, me escreva: elisangela.ribas@gmail.com
ResponderExcluirUm abraço,
Profª. Elisângela