sábado, 25 de abril de 2009

Eu Aprendi


EU APRENDI Que a melhor sala de aula do mundoEstá aos pés de uma pessoa mais velha;

EU APRENDI Que quando você está amando dá na vista;

EU APRENDI Que ter uma criança adormecida em seus braços é um dos momentos mais pacíficos do mundo;

EU APRENDI Que ser gentil é mais importante do que estar certo;

EU APRENDI Que eu sempre posso orar por alguém Quando não tenho força para ajudá-lo De alguma outra forma;

EU APRENDI Que não importa quanta seriedade a vida exija de você. Cada um de nós precisa de um amigo brincalhão Para se divertir junto;

EU APRENDI Que algumas vezes tudo o que precisamos. É de uma mão para segurar. E um coração para nos entender;

EU APRENDI Que os simples passeios com meu pai em volta do quarteirão nas noites de verão quando eu era criançaFizeram maravilhas para mim, quando me tornei adulto;

EU APRENDI Que deveríamos ser gratos a Deus Por não nos dar tudo que lhe pedimos;

EU APRENDI Que debaixo da "casca grossa" Existe uma pessoa que Deseja ser apreciada e amada;

EU APRENDI Que Deus não fez tudo num só dia; O que me faz pensar que eu possa? EU APRENDI Que quando você planeja se nivelar com alguém, Apenas está permitindo que essa pessoa continue a magoar você.

EU APRENDI Que o AMOR, e não o TEMPO, É que cura todas as feridas;

EU APRENDI Que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

EU APRENDI Que quando o ancoradouro se torna amargo A felicidade vai aportar em outro lugar;

EU APRENDI Que eu gostaria de ter dito a minha mãe(pai)Que a(o) amava, uma vez mais, antes dela morrer;

EU APRENDI Que um sorriso é a maneira mais barata De melhorar sua aparência;

EU APRENDI Que todos querem viver no topo da montanha, Mas toda felicidade e crescimento Ocorre quando você está escalando-a; Ao refletir sobre tudo isto, Aprendi que tenho muito a aprender.
E que se alguém pensa saber tudo,É porque não aprendeu como convém saber!!

(William Shakespeare)